ROMARIA INTER-PAROQUIAL DAS SENHORAS 2005 - 2013 9.ª ROMARIA

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Queridas Irmãs!


Ainda não tive oportunidade de responder às inumeras mensagens que tenho recebido acerca da nossa Romaria e dos lindos sentimentos que ainda nos envolvem e oxalá perdurem por muito tempo. Não tenho saldo no telemóvel por isso não estou a responder. Aprovei-to a Internet para responder a uma parte das Irmãs, que peço transmitem às outras os meus sentimentos nesta hora. De todas as mensagens, conversas e encontros que tenho tido a aportunidade de ter, sobressai em todos a palavra "FELIZ". Porquê? De uma coisa temos a certeza, de todas as seis Romarias esta foi a mais simples, a mais espiritual, a mais unida, a mais divertida, a que nos concedeu um excelente encontro com Deus e com os Irmãos. O meu muito obrigado por tudo, principalmente pela felicidade que pude experimentar convosco e que arde no meu coração. Não perdemos nada em ir nesta Romaria. Perdeu concerteza o egoismo, o pecado, o "eu próprio", o respeito humano, a covardia que infelizmente faz sentir em nós, nos outros nossos irmãos e principalmente nos grupos a que pertencemos. Apetece-me dizer que vos comparo com os primeiros Cristãos dos quais os pagãos diziam:"Vede como eles se Amam". "Vede como eles e elas estão Felizes" - deve ser a expressão que muita gente deve estar a dizer de nós que fizemos Romaria. Muito Obrigado mais uma vez, em especial a todas as Irmãs pelo seu lindo testemunho. Muito Obrigado às nossas Méstrinas, que mostraram competência, responsabilidade, amor e colaboração. Muito obrigado a todos os que colaboraram de alguma forma para o sucesso da nossa Romaria: Ana Rosa (Cenaculo), Guias, Cidália (Salão, Jantar, etc...). Muito obrigado Irmãs pela bonita lembrança que me ofereceste que me recordará para sempre esta Romaria e cada uma de vós.


JESUS TE AMA!

MARIA TE AMA!


Abraço do sempre Vosso

Irmão Mestre - Márcio Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário